domingo, 24 de julho de 2011

Acidente: "Foi caindo lá pra baixo", diz moradora



Um acidente com um carro Fox em um barranco no bairro do Jardim Felicidade, em Várzea Paulista mobilizou moradores e bombeiros. O motorista do carro perdeu o controle e foi parar neste local (foto).


Veja o depoimento de uma moradora que presenciou o acidente:



Mais informações sobre o acidente, você tem na próxima edição do Jornal Jovem Regional.


Por Lucas Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para se comunicar com a nossa equipe, basta enviar um e-mail para canalbrasilsp@r7.com.

CADASTRE-SE

Digite seu e-mail:

Receba as atualizações do CANAL BRASIL SP por e-mail

  ©CANAL BRASIL SP - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger modified by Basicuzinho | Topo