O governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin esteve nesta segunda-feira em Jundiaí para a inauguração dos sistema biométrico, que deve ser utilizado nas eleições do ano de 2012.
- Em SP, está é a primeira cidade, que terá o recadastramento biométrico. É um avanço, que vai dar mais rapidez para o processo eleitoral - disse o governador.
O governador falou também sobre melhorias na Rodovia Anhanguera em Jundiaí, para a fabricação de tabletes na cidade.
Durante o evento, foi anunciado um estudo para implantar linha expressa de trem que ligará Jundiaí a São Paulo.
Por Lucas Galdino
Nenhum comentário:
Postar um comentário