segunda-feira, 25 de julho de 2011

Alckmin visita Jundiaí para inauguraração

O governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin esteve nesta segunda-feira em Jundiaí para a inauguração dos sistema biométrico, que deve ser utilizado nas eleições do ano de 2012.

- Em SP, está é a primeira cidade, que terá o recadastramento biométrico. É um avanço, que vai dar mais rapidez para o processo eleitoral - disse o governador.

O governador falou também sobre melhorias na Rodovia Anhanguera em Jundiaí, para a fabricação de tabletes na cidade.

Durante o evento, foi anunciado um estudo para implantar linha expressa de trem que ligará Jundiaí a São Paulo.


Mais informações sobre o evento na próxima edição do Jornal Jovem Regional.

Por Lucas Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para se comunicar com a nossa equipe, basta enviar um e-mail para canalbrasilsp@r7.com.

CADASTRE-SE

Digite seu e-mail:

Receba as atualizações do CANAL BRASIL SP por e-mail

  ©CANAL BRASIL SP - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger modified by Basicuzinho | Topo